domingo, 25 de março de 2012

Bom dia Pessoal!

Aqui vamos nós...Hoje 25/03 faz exatemente 10 dias que estou na R.A (Reeducação Alimentar), e não dei vacilo algum, e olhe que houve muitas oportunidades, mas me mantive fiel, afinal, nada é mais gostoso do que estar satisfeita consigo mesma não é verdade?

Pois é! Vamos a luta!

Amanhã começo a caminhar com uma amiga. Já estava caminhando há 2 semanas sozinha, mas agora agora vou acompanhada. Acredito que será melhor, ainda mais que não me acostumei com atividade física. Na verdade nunca gostei não, já fiz academia, vôlei, boxe, mas mesmo assim não sou uma pessoas que fica super feliz quando o assunto é esse.

Mas agora é fato. Tenho que me encantar por atividade física, pois agora faz parte da minha vida!

Esse romance vai rolar... é só uma questão de tempo!

Cardápio 25/03/12

Café da Manhã = 1 copo de suco de abacaxi, aimpim e duas torradas.
Lanche da Manhã = Não fiz porque acordei tarde.
Almoço = Salada de pepino, tomate e abacaxi.
Lanche da Tarde= 1 copo de suco de abacaxi com aveia
Jantar = Sopa de Batata
Ceia = Uma fatia de Melancia

Bjs e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário