terça-feira, 27 de março de 2012

Diário 27/03

Oi Gentem!

13º dia de RA... e estou bem, isso que importa não é?
Hoje me alimentei direitinho, fiquei um pouco ansiosa a tarde, mas contornei a situação.
Daqui a pouco muita caminhada. Ontem cheguei super bem e disposta... acho que estou começando a me acostumar. Será? Tomara!
A noite também foi bem dormida, e acordei bem.

Cardápio 27/03/12

Café da Manhã = 1 copo de suco de goiaba, batata doce e um tiquinho de manteiga.
Lanche da Manhã = 01 barrinha de cereal.
Almoço = Salada de chuchu (com ervilha, tomate, cebola, milho verde e azeitona), grão de bico e filé de frango grelhado. Delícia! Olhe aí...



Lanche da Tarde = Melancia com Granola
Jantar = Cuscuz de milho com aveia
Ceia = Chá de maçã com canela

E vamo que vamo meu povo! 

Um comentário: