segunda-feira, 26 de março de 2012

Eta dia difícil!

Boa tarde Gente!

Hoje estou tendo um dia um pouco complicado, mas continuo firme na RA.
Desde ontem meu estômago está um pouco enjoado, por isso hoje optei pelas frutas na maior parte do dia.
Começo a perceber uma leve folga na minha calça jeans, e isso me deixou um pouco alegre. Ah! Também vi uma colega hoje que não via há muito tempo e ela disse que estou mais magra... isso é bom não é?
Daqui a pouco vou para a caminhada. Optei em caminhar a noite, é mais fresco, mais gostoso.

Vejam o que comi hoje.

Cardápio 26/03/12

Café da Manhã = 1 copo de suco de melancia com aveia, 2 fatias de pão integral.
Lanche da Manhã =01 pedaço de banana da terra.
Almoço = Ameixa fresca, maçã e suco de soja com abacaxi (por causa do meu estômago só consegui comer isso).
Lanche da Tarde = Granola
Jantar = Sopa com cenoura e carne
Ceia = Suco de Melancia

Bjs!

2 comentários:

  1. Oi Tali

    Seu blog ficou um "estouro".
    E quem sabe vc não veio na hora certa com esta proposta de emagrecer?
    Vou tentar te seguir ( ou no blog ou na dieta.kkkkkkkkkk).

    bjssssss

    Elaci
    Ah! Acho que fiz alguma coisa errada: fiquei como membro e como seguidora. Mas,pode ser, né?

    ResponderExcluir
  2. Vc que me ajudou a construir viu Ela? Foi a partir do seu projeto que tive que aprender a mecher no blog.
    Obrigada pela força!

    Me siga mesmo! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir