domingo, 25 de março de 2012


Eu vou viver uma virada em minha vida, eu creio!
É com essa frase que eu marco esta nova etapa da minha jornada.
Sabe quando tudo parece não dar mais solução, o desânimo chega e tenta te enganar, dizendo que você não vai conseguir? Pois é!  Decidi que essa história vai mudar!
Eu posso! Eu quero! Eu consigo!
Este blog é destinado para você que já tentou de várias formas (erradas) emagrecer! Há esperança... Basta plantar paciência, regar com persistência que com certeza colherá AUTO-ESTIMA!
Este processo pode muitas vezes se tornar doloroso, mas que com uma pitada de entusiasmo e força de vontade será ultrapassado e no final... Só alegria!

Vou compartilhando com vocês algumas experiências, receitas e algumas coisas que vou comendo... Acredito que isso irá me manter mais firme no propósito.

E como quero incentivá-lo a melhor seu estilo de vida, vou colocar aqui semanalmente algumas dicas que tem me ajudado e muito!!!!

Basta se guiar pelo menu ao lado!>>>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário