sexta-feira, 30 de março de 2012

Que sufoco!

Oi Gente!

Vim compartilhar com vocês meu dia...
Ontem não consegui vim depois para postar meu cardápio, e hoje tive um dia bem corrido e um pouco estressante. Talvez eu não consiga vim todo dia, mas sempre que puder estarei aqui compartilhando o meu dia a dia.
Hoje foi bem cansativo pra mim, e fiquei muito ansiosa no trabalho. Sou apaixonada por doce, chocolate, tudo que eleve o meu sorriso que hoje não é nada light. Pois é, e uma colega levou um doce que parecia muito gostoso, todo mundo se lambuzando e eu só olhando... chega me deu vontade de chorar... Mas consegui! Consegui mesmo, não peguei nem uma pontinha e fiquei feliz por ter me superado, mas triste por não ter comido, mas o feliz preveleceu!



Vamos ao cardápio de hoje:

Café da Manhã = Mingau de aveia com batata doce.
Lanche da Manhã =01 maçã
Almoço = Purê de batata, milho verde e frango desfiado.
Lanche da Tarde = 01 iorgute desnatado + 1 barrinha de cereal
Jantar = Suco de fruta com biscoito integral
Ceia = 1 manga

E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário