segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acabou a tortura!!!!!!!

Depois de um final de semana tentador, estou eu aqui...
Não foi fácil, mas me sai melhor do que imaginava. Passei sexta, sábado e justamente no domingo me permiti matar a vontade, comendo um pedaço de chocolate, mas dessa vez foi diferente, pois fui consciente do que estava fazendo.
A consciência quis acusar, mas não aceitei, pois estou firme e forte no RA e não farei disso um costume.

No fim de semana o cardápio continuou certinho. Vou postar o cardápio de hoje.

Café da Manhã = Suco de manga com aveia + 1 fatia de pão integral
Lanche da Manhã = 01 fatia de melão
Almoço = Purê de abóbora, 1 banana e 1 filé de peixe grelhado
Lanche da Tarde = 01 maçã + 1 banana da terra
Jantar = Sopa de legumes
Ceia = 1 copo de suco de limão com agrião e gengibre

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário