terça-feira, 24 de abril de 2012

Até que enfim ela foi embora!!!

Oi Gente!

Estava sem meu not semana passada, por isso dei uma sumida... Mas estou de volta!
Começo compartilhando sobre  esta semana que estive ausente... Eta semana difícil! Depois da alegria de me desfazer dos 7 kg, fui acometida de uma ansiedade enorme. Não sei porque fiquei assim, mas pensem numa pessoa impaciente, nervosa, agitada, aflita com uma angústia causada pela incerteza de perder os 33kg que ainda faltam. Aí já viu né? Vontade enorme de doce, doce e doce...




Mas apelei para as frutas e não detonei minha RA.

Esta semana estou bem melhor, mas procurando me ocupar e acalmar meu coração, pois sei que isso pode atrapalhar o meu progresso. O fato é, se eu continuar firme no RA e me exercitando só tenho  a ganhar e é isso que vou continuar fazendo.

Vamos ao meu cardápio de hoje:
Café da Manhã = Suco de mamãocom aveia e leite de soja + batata doce
Lanche da Manhã = 01 ameixa fresca


Almoço = Purê de batata com linhaça, salada de pepino com casca e tomate e um filé de peixe
Lanche da Tarde = 01 laranja + 05 biscoitos integrais
Jantar = Sopa de legumes com frango
Ceia = 1 copo de suco de abacaxi, hortelã e gengibre

E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário