terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia de sol e muita disposição para o Air Climber!

Bom dia galera!

Hoje o dia está lindo aqui em Salvador!
Como vocês estão? Estou bem, continuando na lida de todo dia, reeducando corpo e mente!
Vou compartilhar sobre as novidades...
Estou experimentando meu Air Climber (veja no post anterior).

Estou gostando muito, tenho suado bastante, bastante mesmo, nem na época que eu fazia academia eu ficava tão encharcada. Está sendo muito legal, pois os dvds que acompanham o aparelho torna o exercício prazeroso, e até parece que o instrutor fala com você... dvd interativo. Até meu marido está surpreso com a minha disposição.
Veja no vídeo abaixo a aula Combat ( é bom demais!).


Aqui segue o cardápio de Hoje:

Café da Manhã = Suco de laranja com aveia e linhaça + 1 fatia cuzcuz de milho e 1 banana da terra
Lanche da Manhã = 01 maçã
Almoço = Feijão fradinho com trigo, tomate fatiado, coentro e 1 filé de peixe grelhado
Lanche da Tarde = 01 manga
Jantar = Salada de alface com pepino e tomate
Ceia = 1 copo de suco de limão com gengibre

Boa semana pra tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário