domingo, 15 de abril de 2012

Hoje estou muito feliz!

Oi Gente!

Tudo bem? Ando sumida não é? Essa semana como compartilhei, estive com muitas cólicas e sexta dei um jeito na coluna que fiquei travada. Mas estou aqui firme e forte na RA. Esses dias não anoitei as refeições, mas não sai da linha viu? Fiz uma receita nova de salada de feijão com trigo, ficou uma delícia! Depois vou compartilhar aqui.
Ai pessoas... Estou regozijada! Sábado fui a médica e fiz minha primeira pesagem, depois que comecei a RA e advinhem... tan tan tan tan

Consegui emagrecer!!!

Fiquei tão feliz! A médica até me elogiou, foi muito gratificante. (Veja nas pesagens quanto eliminei...  só pra aumentar a curiosidade rsrsr). Estou com toda garra para continuar na minha jornada!

Bom! A felicidade não termina aí... Vou passar da caminhada para exercícios aeróbicos, e para me incentivar já adquiri meu ultra mega power... Air Climber!


Gente, vocês não tem noção como esse negócio é bom! Vem com 6 dvds de exercícios, um melhor que o outro. Vale a pena investir viu? Vejam o vídeo aí embaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário