domingo, 1 de abril de 2012

Meu final de Semana

Oi Gente!

Como estão? Eu estou bem, por sinal feliz! Comecei a ver as mudanças no meu corpo este final de semana e foi muito gratificante. Vesti um vestido que estava bem justo em mim  e agora já está um pouco folgado... foi ótimo só elogios! Isso acaba me estimulando a continuar e não desistir.
Vou contar meu final de semana.
No sábado pela manhã fui com meu esposo a uma feira de óculos na Master Glass, foi muito legal, tantas armações de grife por um preço bem barato, me diverti muito. Depois almocei fora com meu esposo e fui visitar minha mãe, enquanto meu esposo seguiu para o curso. A noite voltei para casa e fomos fazer compras. Confesso a vocês que em outra época não iria, mas agora já estou mais disposta para fazer mais coisas no meu dia. Veja meu cardápio de sábado:

Café da Manhã = Leite desnatado, aveia e batata doce.
Lanche da Manhã =01 barrinha de cereal
Almoço = Escondidinho de aimpim com camarão.
Lanche da Tarde = 01 ameixa fresca
Jantar = Mingau de aveia, duas fatias de pão integral e 1 colher de requeijão cremoso light

No domingo fui a igreja pela manhã e depois ficamos em casa, estavamos muito cansados da correria de sábado, aproveitei para arrumar a casa que estava uma bagunça que só.

Veja aí o cardápio delicioso:
Café da Manhã = Suco de limão com gengibre e 2 fatias de pão integral.
Lanche da Manhã = 01 maçã
Almoço = Salada de alface com tomate, lentilha, feijão fradinho e 1 ovo cozido


Lanche da Tarde = 01 manga
Jantar = Suco de abacaxi com hortelã com uma deliciosa panqueca (massa light) de frango com queijo minas... veja aí:



Nenhum comentário:

Postar um comentário