terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriadão!!

E aí pessoal, como estão? Eu estou ótima, cada dia mais animada com minha RA.
Me mantenho firme forte viu? Ainda mais que agora já estão percebendo que estou perdendo peso e isso me impulsiona a me esforçar para conquistar os meus objetivos.
Com a correria do dia a dia ficou mais difícil vim aqui todo dia, mas sempre estarei postando novidades, dicas e compartilhando meu processo de emagrecimento. Vamos a minha alimentação hoje.

Café da Manhã = Leite de soja com linhaça e 2 pedaços de aimbiré
Almoço = Salda de pepino, tomate e cebola + 2 colheres de feijão com trigo + 1 sardinha grelhada 

Lanche da Tarde = 3 colheres de Gelatina zero de uva + 01 Copo de suco de acerola com colágeno
Jantar Sopa de legumes
Ceia:  Suco desintoxicante de  limão com hortelã e gengibre


Vamos lá... Bom final de feriado para todos! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário