terça-feira, 22 de maio de 2012

A vida pode ser doce!!!

Até quando o açúcar está proibido ela pode continuar doce sabia? Pois é. Nunca gostei de adoçante, já experimentei várias marcas e confesso a vocês, sempre achei um purgante. Aff! Que gosto horrível, por mais que eu quissesse não conseguia me aostumar, até porque sempre gostei de coisas doces, muito doce. Mas dessa vez decidi que ia me esforçar, e até comecei tomando o Tal e Qual, um adoçante em pó que vai ao fogo também, muito utilizado no preparo de bolos, pães, caldas e etc. Ele não é ruim, mas também não é igual ao açúcar.
Comentei com minha nutri sobre a minha dificuldade em consumir adoçantes, e ela me indicou os que são a base de sucralose (derivado da cana-de-açúcar), e encontrei o Línea que prometia ter um delicioso sabor do açúcar  e não deixa um gosto amargo na boca, comum em outros adoçantes.
Gente, experimentei para tirar a prova real e é a pura verdade! Deixa tudo uma delícia e realmente tem um gosto igual ao do açúcar. Já tomei o líquido e agora estou usando o em pó. Prefiro em pó porque acho que controlo mais a quantidade que coloco, tem caixinhas com 50, 70 e 100 envelopes de 0,8 g. Cada envelope equivale ao poder adoçante de 2 colheres (chá) de açúcar e contém 3 kcal (calorias).
O preço é um pouco mais caro do que os adoçantes comuns, mas o investimento vale a pena, e você não precisa ficar mais se martilizando com o gosto amargo, pois a vida pode e deve ser doce!

Que tal experimentar?

Abaixo uma tabela de uso dos adoçantes que foi apresentado no Programa Bem Estar na Rede Globo.
Abs,
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu O Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

2 comentários:

  1. Vou tentar... Odeio adoçante. Eu me sinto mal alimentado, meu metabolismo precisa de açúcar ou algo bem parecido para enganar.

    ResponderExcluir
  2. Pode experimentar... Linea é bem parecido mesmo! Vc vai gostar e abrir uma exceção para o ADOÇANTE Línea! abs!

    ResponderExcluir