sexta-feira, 6 de julho de 2012

Genteeeee Volteiiii!!!!!!!!!!!!



Pessoas!!! Saudades mil desse espaço aqui e de vcs é claro! Como estão? Firme na RA?
Eu estou ótima, cada dia me esforçando para superar meu medos, vontades, desesperos, impulsos que nos perseguem nesta batalha, pois os espinhos existem, mas só é para proteger as rosas, que neste caso sou euzinha kkkkkkkkkkkk.


Deixa eu contar pra vocês esses meus 20 dias sem postar por aqui...
Aconteceram coisas especiais nesses dias, uma delas foi o anivérsário de relacionamento, 5 aninhos juntinho com meu amore que parecem que são bodas de ouro do tanto que combinamos e conhecemos um ao outro(Dádiva de Deus! Obrigada Senhor!) e outro evento super especial foi o Aniversário dele.
Tivemos que comemorar e curti sem culpa este momento, pois sei que venho me esforçando, então participar de um jantar um pouco fora dos legumes e verduras não doeu não.
Não sair da RA, pois a quantidade foi consciente, mas me dei ao luxo de comer chocolate, sobremesa, e o prato principal: uma deliciosa lasanha de frango com cogumelos (mas só comi um pedaço, que isso fique bem claro). Nos outros dias memantive na linha.
Essa imagem é meramente ilustrativa,
mas a minha ficou mais bonita rsrsrs!
Em relação a atividade física, estou fazendo e tentando sempre fazer algo diferente para não enjoar. Para que não gosta muito de malhar, como é o meu caso, é importante sempre diversificar, pelo menos sempre terá um estímulo diferente.

É isso minha gente, vamos que vamos na caminhada, estarei mais presente por aqui e voltarei a fotografar o que como, me incentiva então não posso parar!

Ah! Este mês a pesagem será atualizada no dia 24, pois só consegui marcar a consulta com a endocrinologista para este dia, não tinha mais para o dia 15 de julho (como disse em postes anteriores só gosto de me pesar quando vou ao médico, diminui minha ansiedade).

E para quem não conhece ainda, no facebook, eu mais 3 guerreiras criamos o "Clube do Livro Amigas Pensando Magro", este clube é dedicado a você, Amigas e Amigos em transformação" que buscam ter uma vida mais saudável, vamos compartilhar conteúdos sobre o tema e estamos lendo o livro Pensando Magro, muito bom por sinal. Clique no link abaixo e curta a página.
https://www.facebook.com/clubedolivroapm

Bjão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário