segunda-feira, 16 de julho de 2012

resenhadofimdesemana 16/07

E aí pessoas, como estamos? Vamos resenhar?


Pois é! Como prometi, vim contar como foi meu final de semana, já que para nós é muito desafiador vence-lo! Pois, pois... vamos lá!
Sábado acordei cedo, tomei meu mingau de aveia com batata doce cozida e fui encontrar minha mãe e minha irmãs que estavam em consulta médica. Minha irmã Sara foi a consulta com o endocrinologista, e eu quis dar esse apoio, já que ela vai iniciar o tratamento, mas detalhe: peguei engarrafamento, quando cheguei lá ela já tinha sido atendida :/, mas pelo menos cheguei :) e foi muito legal passar a manhã com elas. O lanche da manhã foi um copo de mingau de milho com canela (canela = termogênico), que é vendido na frente da Clínica Biochekup no Canela (aqui em Salvador é claro), eu super recomendo gente, é muito gostoso, depois mamis ficou insistindo para eu comer um Magno (quem conhece sabe a tentação que é), mas nãe cedi, fugi o tempo todo. De lá fomos a casa de minha avó paterna pegar uns omeletes que ela fez para meu papis, outra delícia meu povo. Almocei na casa de meus pais, Salada de alface americana, couve, pepino, 1/2 concha de feijão e um omelete de carne (delícia da vóvo). Passei o resto do dia lá, e no final da tarde voltei para casa.
Domingo tomei café com maridinho: aimpim com aveia e leite de soja (não fiz lanche pela manhã pois acordei tarde). No almoço fiz umas costelas com batata e uma salada com chuchu crocante(vi a receita na internet, depois coloco aqui), lentilha, tomate, cebola, azeitona, orégano e tempero verde. O lanche da tarde foi abacaxi. Depois fomos a um aniversário na igreja e ficamos para o culto, veja o look abaixo...

Me contive e estimulei bastante o meu músculo da resistência, comi apenas um kibe, unzinho só, muito orgulhosa de mim mesma, pois tinha coisas deliciosas e eu não jaquei! Quando cheguei em casa tomei o meu...  claro mingau de aveia (a essa altura vocês devem tá pensando... essa menina só come aveia kkkk, faz bem gente) e fui dormir, mas a segunda já não foi das melhores, pois acordei com muita cólica e dor de cabeça...Estou me cuidando!
Foi assim gente que passei meu findi... Não fiz atividade física porque me dediquei e fiz de segunda  a sexta essa semana, então não me cobrei tanto.
Bjs e até mais!
"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eclesiastes 3:14"

Nenhum comentário:

Postar um comentário