sábado, 6 de outubro de 2012

Meu cookie de colher

Bom dia gente!!

Ontem estava estava eu aqui pensando na vida...com uma vontade de comer um doce, algo diferente...
Corri para a internet e peguei uma receita de cookie integral de aveia com canela e banana, que amo... Inventei de fazer. No começo tudo pareceu normal, mas do meio pra o final algo estranho estava naquela mistura, muito mole, mesmo assim coloquei para assar. Gente, o negócio esparramou e ficou feito pedra, aff... pra conseguir tirar da assadeira tive que usar uma colher, pq tava grudado... kkkkkkkkkkk aí o nome COOKIE DE COLHER, meu marido riu litros, e eu é claro, comi dizendo que tava uma delícia, não ia dar essa ousadia kkkkk, quanto mais que ele cozinha muito bem. Mas um dia eu acerto... Olhem a fotinha:

Crianças... nunca façam isso em casa!
Bjs magrelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário